Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Amor às Kuartas

Aqui fala-se de amor às quartas-feiras

Aqui fala-se de amor às quartas-feiras

Amor às Kuartas

09
Ago17

Amor, em qualquer dia

Kalila

frogs-1364215_960_720.jpg

 

Comecei no dia 22 de Fevereiro a falar-vos de amor uma vez por semana.

O amor é tudo, todos os dias, mas eu só conseguia falar dele uma vez por semana.

É muito bom falar de amor, nem que seja só uma vez por semana!

Mas retribuir os vossos carinhos e atenções cedo se revelou premente e necessário diariamente, não só uma vez por semana. No Sapo o amor é diário. O vosso carinho não tem dia próprio na semana. O vosso carinho sente-se sempre. O vosso carinho merece ser retribuído todos os dias!

Sinto-me muito grata por toda a vossa amizade que, aqui no Sapo, é mesmo AMOR! E frustrada por não conseguir dispor de mais tempo.

Acho que nunca vos disse mas tenho uma vida profissional complicada e tinha até aqui part-times fixos e algum trabalho como freelancer. As coisas mudaram e abracei mais um novo projeto. A semana não tem mais dias, o dia não tem mais horas e temo não conseguir esticar mais o que já tinha pouca elasticidade. Ainda não desisti, talvez consiga mas não no imediato. Digamos que o blog vai de férias para se reorganizar. Ou para retemperar as forças. Ou para mudar de nome porque as quartas deixaram de ser um dia viável para mim.

Vejamos o que se consegue... 

hang-out-1521448__340.jpg

frogs-1358820__340.jpg

 

 

67 comentários

Comentar post

Pág. 1/3

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D